Espero que tenha conseguido realizar muitas coisas nesse seu ano de 2021, ficamos um pouco mais abertos a sair, encontrar familiares e amigos, encontros de trabalho entre tantas outras que nos foram privadas em 2020.

2022 já está batendo na nossa porta e dizendo “ESTOU CHEGANDO” e você deve estar se perguntando:

“COMO SERÁ?”

“QUAL SERÁ O MEU PROPÓSITO?”

Diria que para mim esperar 2022 combina com ESPERANÇA e RENOVAÇÃO.

Agora, olhando para trás 2021 foi um ano de “escrever uma história”, principalmente para minha vida como um todo.

Briguei, chorei, abracei, conquistei, ajudei, fiquei triste, trabalhei, batalhei, “matei alguns leões”, tive Covid, agradeci, aprendi, escrevi menos do que gostaria, fiz poucas lives, fiquei orgulhosa da minha filha, meditei, voltei a correr!!! Tantas coisas, e você deve ter os seus feitos, relembre aqueles que combina e escreva os seus, gostaria muito de saber!

Ao final de cada dia sempre tinha duas perguntas a serem respondidas:

1.O QUE ESTA SITUAÇÃO ME ENSINA?

2. SERÁ QUE ESTOU APRENDENDO?

Comecei a usar essas perguntas no começo da pandemia e elas me mostraram em muitas situações respostas das quais não imaginava, além de descobrir a verdadeira de causa de diversos problemas, o que resultou em menos sofrimento e não repeti mais o mesmo padrão, pude levar isso para as outras pessoas ao meu redor: nos atendimentos, familiares e amigos.

Espero continuar em 2022 trazendo o que venho aprendendo diariamente através da minha história, aprendizados e vivências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.